Páginas

Londres - Imigração

Nesse post vou contar para vocês como foi a Imigração em Londres.

Sai daqui de BH dia 22 de dezembro e fui para São Paulo, cheguei em São Paulo e o voo para Londres atrasou. Saímos de São Paulo mais ou menos 00:30 com destino a Londres. Chegamos em Londres dia 23 de dezembro as 13:30 horário local.




Chegando lá a gente foi direto para a Imigração. 

Como eu estava com meus pais eles fizeram todas as perguntas direcionadas para mim.

Vou colocar as perguntas aqui em baixo em tópicos. 


-O cara perguntou se eu falava inglês
-Quantos anos eu tinha
-Se eles eram meus pais
-Se eu estudava
-Quando eu ia voltar para escola
-Perguntaram com o que meus pais trabalham
-Quanto tempo íamos ficar em Londres
-Onde a gente ia ficar
-Como íamos ficar na casa dos meus primos eles perguntaram se a gente tinha ido para tirar a cidadania
-Perguntaram quais lugares íamos visitar em Londres
-Perguntaram também quanto de dinheiro nós tínhamos, se a gente tinha cartão internacional e quanto tinha em cada cartão internacional.

Por fim, nós deixaram passar, mais para frente tinha uns seguranças que olhavam malas, ele parou a gente e perguntou se a gente falava inglês, depois apenas perguntou se algum de nós fuma, todos dissemos que não, então ele deixou a gente passar. Ai começou a nossa aventura na Terra Da Rainha! <3<3

Quem quiser ver algumas fotos da minha viajem é só entrar no meu Instagram: deebmanzela 
Postei um vídeo no youtube também! Se inscrevam no meu canal (Débora Manzela), assistam o vídeo e deem um joinha! hahaha
Deixem comentários se tiverem gostado!
Beijos e até o próximo post! (: 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré