Páginas

Minha História Com Londres!

 Minha família por parte de pai é de Brasilia e eu sou de Minas Gerais, quando eu era pequena, eu sempre ia pra Brasilia e ouvia falar sobre meus primos que moram em Londres, ouvia falar como era uma cidade linda e eu ficava encantada, sonhando em ir pra lá. E quanto mais eu crescia, mais apaixonada com esse lugar eu ficava, começava a pesquisar sobre ele e acabou virando um sonho, uma meta, eu ir para lá!

Fiz 15 anos em 2013, e queria ir para Londres como presente, mas minha mãe sonhava em fazer uma festa pra mim, então nós combinamos, em 2013 ela fazer uma pequena festa e final de 2014 a  viajem para Londres.

Mais ou menos em Agosto/Setembro de 2014 nossos passaportes ficaram prontos e fomos comprar as passagens, fomos em vários shoppings em BH e por alguma razão em nenhum desses shoppings a gente conseguia comprar as passagens, sempre dava algum tipo de erro, então eu fiquei desesperada, comecei a chorar e reclamar que dava tudo errado, até que fomos em um shopping em Contagem, uma cidade pertinho de BH, e lá, sem nenhuma razão deu certo, e finalmente compramos as passagens para Londres, comecei a chorar de alegria e agradecer a Deus, finalmente meu sonho se realizaria! <3

No próximo post vou falar sobre a Imigração de Londres, aguardem!
Deixem comentários se tiverem gostado, ou se identificado com a minha história!
Beijos, e até o próximo post! <3<3




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré