Páginas

Top Sucessos Antigos

Oi gente, eu sei que fiquei um tempo sem postar, mas eu tive motivos, aproveitei o carnaval e fui para São Paulo visitar um amigo, então não tive tempo de entrar no blog, no twitter e nem no instagram, só entrava no snap para gravar videos e tirar muuuitas fotos para vocês, quem me tem no snap (deebmanzela) sabe disso hahaha..

Enfim, hoje resolvi fazer uma playlist diferente, para lembrar aqueles velhos tempos, funciona assim, eu escolho um ano e faço uma playlist só com musicas lançadas e que fizeram sucesso nesse ano, e se vocês gostarem, toda semana vai rolar essa playlist no blog..


O Top Sucessos Antigos de hoje é de 2009, alguém lembra de alguma musica? haha.

Tulio Dek e Di Ferrero - Tudo Passa

Flo Rida - Right Round

David Guetta - Sexy Chick (Featuring Akon)

The Black Eyed Peas - Meet Me Halfway

HEVO84 - PASSOS ESCUROS

NX Zero - Daqui Pra Frente

David Guetta - When Love Takes Over (Feat. Kelly Rowland)

RESTART - Recomeçar

Beautiful - Akon Feat. Dulce María

Cine - Garota Radical

Ne-Yo - Miss Independent

NX Zero - Cartas Pra Você

Charlie Brown Jr. - Me Encontra (Música Popular Caiçara)

Mariah Carey - I Want To Know What Love Is

Fresno - Alguém Que Te Faz Sorrir

Kings Of Leon - Use Somebody

Soulja Boy Tell'em - Kiss Me Thru The Phone ft. Sammie

The Pussycat Dolls - I Hate This Part

Jason Mraz & Colbie Caillat - Lucky

Pitty - Me Adora

The Pussycat Dolls - Hush Hush

Katy Perry - Thinking Of You

Miley Cyrus - Party In The U.S.A.

Beyoncé - If I Were A Boy

Lady Gaga - Just Dance ft. Colby O'Donis

Rihanna - Te Amo

Miley Cyrus - The Climb

Taylor Swift - Love Story

The Black Eyed Peas - Boom Boom Pow

Taylor Swift - You Belong With Me

Katy Perry - Hot N Cold

Lady Gaga - Paparazzi

Jason Mraz - I'm Yours

Lady Gaga - Poker Face

Beyoncé - Single Ladies

The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

Beyoncé - Halo

Gostaram da ideia e da playlist? Vocês lembram de alguma musica? Faltou alguma musica? Deixem comentários me contando..
Beijos e até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré